O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jan 2014 - 14h10

Cadê o planejamento?

O MCP quer criar a funCAP, mas eu vos pergunto…

Se o mesmo não tem condições de seguir um cronograma de obras, e olha, não está só, e não adianta por a culpa no Governo, pois teria que ter sido melhor planejado a construção da Arena, teve muito tempo para isto, pois a primeira preocupação foi a compra das cadeiras, se não tinha aonde coloca-las…

Num primeiro momento, achei espetacular a reforma da Arena, pois estava quase terminada, pensando que neste inicio de ano, já a teriamos terminada, ganhando dinheiro com naming rights, mas como faturar onde um projeto foi mau administrado, e teoricamente, não poderá ser finalizado para seu propósito…

A Arena, não estava boa para nós, Atléticanos, veja quanto perdemos estes anos, Titulos, dinheiro, sócios, a união da Torcida Atléticana, o orgulho de ter um presidente que antes lutava por nossos direitos, e agora, esconde o que realmente se passa em nosso Clube.

Como os macacos da vida, podem me xingar, mas isto, infelizmente é a verdade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…