O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jan 2014 - 20h40

Já estava nos planos!

Nunca tive inclinação para a política e sou totalmente imparcial quando falo da mesma, pois me baseio em fatos e tiro conclusões segundo minhas próprias crenças e julgamentos, independentemente de quem esteja por traz de tais fatos.

Falando especificamente da fogueira acesa na imprensa nacional depois da reportagem de ontem, digo que o que está acontecendo sempre esteve nos planos de alguém chamado Mário Celso Petraglia, pois se existe alguém que não dá ponto sem nó; é esse “cara”. Eu mesmo já o chamei de maluco várias vezes, assim como a maioria das pessoas e da imprensa em geral, mas no fim das contas todos tem que enfiar seus rabos entre as pernas e assisti-lo passar com os louros. Este “cara” coloca cada um de nós, ou diria mais… coloca todos nós somados no bolso.

Pensem comigo… foi apresentada a revisão do orçamento da baixada e a prefeitura e o governo estadual disseram que não tinham nada a ver com isso, mesmo tendo assinado um contrato tripartite. O Atlético já penhorou o que tinha para penhorar e mesmo assim a verba não era suficiente, ou seja, acabou a grana. O que fazer nesse caso?? Ninguém melhor que Mário Celso Petraglia para responder essa pergunta… parece que consigo ouví-lo: “deixe esse cara da FIFA vir aqui e ver como tá essa zona… quero ver se a prefeitura e o Estado não vão cumprir a parte deles”.

Aí está pessoal…agora que estamos sendo vistos no cenário nacional como um risco potencial como sede da Copa do Mundo e todas as implicações vergonhosas por trás disso; tenho certeza que as conversas com os governos, BNDES, Agência de Fomento, etc… ficará bem diferente. Agora as portas (dos cofres) se abrem porque o problema não é mais só do Atlético Paranaense, mas sim do Brasil.

Duvidem de qualquer coisa; menos que Curitiba será uma das sedes da Copa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…