O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jan 2014 - 20h44

O dono da verdade

Denúncia: Presidente de torcida envolvida na barbárie em Joinville defende os brigões e incita a violência contra torcedores do mesmo time

Uma nota oficial publicada no site da torcida ‘Os Fanáticos’ comemora a liberdade provisória obtida por alguns de seus integrantes, flagrados na pancadaria ocorrida na Arena Joinville em jogo entre Atlético-PR x Vasco, ao final do ano passado.

Como se isso não bastasse, o presidente dessa mesma torcida, Julio Sobota, claramente incita seus membros a violência contra a outra torcida organizada do clube, ‘Ultras’. Despejando todo seu ódio e rancor, esse elemento mostra, através de suas infelizes palavras, a que ponto pode chegar a ignorância e monstruosidade de uma pessoa, que não admite os seus próprios erros, que se acha ‘dona da verdade’, sem capacidade alguma de conviver num ambiente democrático com pessoas e grupos de diferentes opiniões das suas.

Ao invés de propor a paz e união entre a torcida rubro-negra, esse elemento faz exatamente o contrário, provando o que as imagens que percorreram o Brasil e mundo afora no jogo de Joinville não nos deixam mentir.

O texto está disponível na Internet em claro e bom tom para que as autoridades tomem as medidas cabíveis, se assim o desejar.

Achei que eles haviam aprendido e melhorado em alguma coisa depois dos lamentáveis acontecimentos da Arena Joinville. Ledo engano. Nada se pode esperar de uma laranja podre. É simplesmente desolador.

Leiam o ‘texto’ do início ao fim e tirem suas próprias conclusões.

http://www.osfanaticos.com.br/NoticiasHome.aspx?noticiaid=893

Saudações rubro-negras aos verdadeiros atleticanos, e a todos que almejam a PAZ.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…