22 jan 2014 - 14h48

Prazo de inscrição termina na próxima segunda

O técnico Miguel Ángel Portugal terá que realizar escolhas em seu elenco até a inscrição dos jogadores para a pré-Libertadores, prazo que termina na próxima segunda-feira (27).

Com o elenco rubro-negro ainda indefinido, o técnico espanhol terá que decidir quais jogadores poderão jogar a fase preliminar do torneio continental. Com as possíveis vindas de Lucas Olaza e Bruno Mendes, as já confirmadas contratações de Sueliton e Paulinho Dias e com o atual número de jogadores que integram a categoria profissional do Furacão, Portugal terá que cortar um jogador para a pré-Libertadores. Com os possíveis novos atletas, o elenco passa a ter 26 nomes. Entretanto, há ainda o caso do atacante Adriano, que ainda não assinou o contrato com o Atlético, mas segue treinando no CT do Caju desde dezembro.

Porém, o técnico não acredita que a utilização do jogador na pré-Libertadores seja possível.

Clique aqui para conferir o atual elenco atleticano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…