25 jan 2014 - 21h26

Ainda sem vencer, time teve duas mudanças

O Furacão entrou em campo na noite deste sábado (25), diante do Operário, com duas mudanças em relação aos times que jogaram as duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, quando empatou com o Prudentópolis e perdeu para o Toledo.

O zagueiro Lucas Alves, que fez sua estreia como titular, foi o escolhido para compor a zaga atleticana no lugar de Renato Chaves. Ele já havia participado da derrota para o Toledo, na última quarta-feira, e hoje jogou com a camisa 4 ao lado de Tarik. Outra mudança do técnico Petkovic foi a entrada do atacante Guilherme, que compôs o trio ofensivo ao lado de Dominic e Douglas Coutinho. Ele entrou no lugar de Sidcley, e saiu aos 12 minutos do segundo tempo, com cãibras, dando lugar à Bruno Furlan.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o zagueiro Renato Chaves pediu à comissão técnica atleticana para não atuar mais pelo Sub-23. Ele foi titular nas duas primeiras rodadas do Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…