26 jan 2014 - 12h31

Petkovic: "Atlético é um clube muito bom para trabalhar"

O sérvio Petkovic está completando neste domingo (26) um mês no Atlético Paranaense. Agora treinador, o ex-jogador foi anunciado pelo Furacão no dia 26 de dezembro de 2013 como o novo responsável pela área de formação e também na função de treinador da equipe Sub-23, que atualmente disputa o Campeonato Paranaense 2014. .

Petkovic afirmou estar empolgado no Furacão. Em entrevista ao Extra, o sérvio comentou sobre o momento atual. "Está tudo ótimo. Estou muito empolgado. O Atlético-PR é um clube muito bom para se trabalhar. Acho que a estrutura é a melhor do Brasil. O centro de treinamento é muito grande, o gramado é limpo, tudo funciona muito bem… Parece um hospital", disse.

No comando do time, foram três partidas, sendo dois empates e uma derrota. Para o treinador, a inexperiência é um fator determinante. "É preciso dar experiência a eles. Dos 30 jogadores que temos, 90% não disputaram nem dez jogos em 2013. Uns três ou quatro já jogaram uns 20 jogos. Mas tem jogador que não jogou nenhum", afirmou ao Extra.

Clique aqui para conferir a entrevista na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…