31 jan 2014 - 14h26

Atlético confirma a contratação de Bruno Mendes

Especulado no Furacão há cerca de duas semanas o atacante Bruno Mendes foi anunciado pelo Atlético nesta sexta-feira (31).

O jogador, que estava no Botafogo, é mais um atleta a reforçar o rubro-Negro na temporada 2014. Desde o começo do ano, o Furacão já anunciou o volante Paulinho Dias, os lateral-direitas Sueliton e Carlos César, o lateral-esquerda Lucas Olaza.

“Essa camisa do Atlético é muito forte. Por isso, espero dar o meu melhor, para ajudar o time neste ano”, disse o novo atacante do Furacão.

Carreira

Revelado nas categorias de base do Guarani, Bruno Pereira Mendes chamou a atenção em 2011, quando fez 12 gols e foi artilheiro no Campeonato Paulista Sub-17, sendo promovido à equipe Sub-20. Tal desempenho chamou a atenção do técnico Vadão, que o promoveu à equipe profissional.

De lá, Mendes foi contratado pelo Botafogo, onde fez 11 gols em 33 jogos. Seu ponto alto da temporada passada foi, justamente, contra o Atlético, quando marcou dois gols.

Ficha Técnica

Nome completo: Bruno Pereira Mendes
Posição: atacante
Data de nascimento: 02/08/1994
Naturalidade: Cruzeiro (SP)
Altura: 1,84m
Peso: 76 kg
Clubes em que jogou: Guarani e Botafogo



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…