1 fev 2014 - 12h43

Elias acerta com time do Azerbaijão

Ausente da lista dos inscritos para a primeira fase da Libertadores da América, o meia Elias é mais um jogador a deixar o clube. O jogador foi emprestado ao Khazar Lankaran, do Azerbaijão. Nesta sexta-feira (31), a prorrogação do contrato do meia com o Atlético apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Elias se reapresentou ao Atlético no dia 3 de janeiro, no CT do Caju, após ser emprestado à Ponte Preta em setembro de 2013. O meia chegou ao Atlético em julho de 2012 e foi peça importante no acesso à Série A, sendo titular no meio-campo. Pouco aproveitado no ano seguinte acabou indo para a Macaca na negociação que envolveu a vinda do lateral-esquerda Rodrigo Biro, que nunca chegou a estrear. Na Ponte Preta, Elias teve destaque na campanha que levou a equipe paulista até a final da Copa Sul-Americana.

Em 2013, Elias jogou somente 11 partidas pelo Atlético, sendo cinco pela Copa do Brasil e seis no Brasileiro, sendo quatro como titular, e marcou um gol. Em 2014, o jogador participou dos amistosos realizados com o Joinville e o Cruzeiro.



Últimas Notícias