1 fev 2014 - 13h34

Sub-23 pode estrear 3 reforços contra o Rio Branco

O time Sub-23 do Atlético busca a primeira vitória no Campeonato Paranaense 2014 neste domingo às 17 horas, contra o Rio Branco, em Paranaguá. Na partida pela 4ª rodada, o técnico Petkovic poderá estrear três reforços: o volante Jonathan Lucca (ex-Roma-ITA e Internacional-RS), o zagueiro Ricardo Silva, (ex-Ceará), e o lateral-direito Mário Sérgio (ex-Ferroviária-SP).

Os três já vinham treinando com o grupo desde o início de 2014, mas só nessa quinta e sexta-feira tiveram os contratos registrados no BID da CBF.

A escalação para domingo é mistério. Os treinos do Sub-23 são fechados à imprensa.

O atacante Douglas Coutinho, que atuou pelo grupo principal em Lima (Peru) na quarta-feira, provavelmente ficará de fora do Sub-23 no domingo. Ele pode ser substituído por Bruno Furlan.

Petkovic também não contará com o lateral-direito Jean, contundido. A tendência é que Mário Sérgio ganhe a vaga.

O Atlético está em 10º lugar, com dois pontos. Foram dois empates – com Operário e Prudentópolis – e uma derrota – para o Toledo. O Rio Branco é o 3º lugar, com seis pontos. As duas vitórias foram sobre Prudentópolis e Londrina. A derrota ocorreu em Ponta Grossa, para o Operário.

O Rio Branco conta com vários velhos conhecidos do Trio de Ferro. Entre eles, o lateral-direito Lisa, (29 anos, jogou no Paraná em 2011 e 2012 e no Atlético-PR em 2010), o zagueiro Cris (34 anos, Paraná em 2011), o volante Junior Capixaba (26 anos, Paraná em 2013), o zagueiro Ricardo Ehle (29 anos, Paraná em 2008) e o goleiro Thiago Rodrigues (25 anos, revelado no Paraná).

RIO BRANCO x ATLÉTICO

Rio Branco: Thiago Rodrigues; Lisa, Cris (Ricardo Ehle), Anderson Rosa e Fábio Alves; Juninho Capixaba, Williames, Bismarck e Rafael Chorão; Jonathan Fumaça e Salatiel. Técnico: Netinho

Atlético: Rodolfo; Mário Sérgio, Tárik, Lucas Alves (Ricardo Silva) e Léo Pereira; Juninho, Otávio, Douglas Coutinho (Bruno Furlan), Marcos Guilherme e Guilherme (Sidcley); Dominic. Técnico: Petkovic.

Árbitro: Leandro Junior Hermes

Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá, domingo às 17 horas



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…