2 fev 2014 - 18h59

Jonatan Lucca, Mário Sérgio e Mosquito estrearam

O volante Jonathan Lucca, o volante Mário Sérgio e o atacante Mosquito estrearam no Campeonato Paranaense 2014 neste domingo (02), quando a equipe Sub-23 do Atlético enfrentou o Rio Branco em Paranaguá. Jogando com a camisa 7, o volante teve seu contrato regularizado na última semana e começou entre os titulares do técnico Petkovic. O jogador deu lugar à Mário Sérgio no intervalo da partida.

Já o atacante Mosquito, que durante a semana compôs a delegação rubro-negra que viajou ao Peru, para enfrentar o Sporting Cristal, pela primeira fase da Libertadores da América, vestiu a camisa 11 e fez dupla com Dominic no setor ofensivo. Ele foi o único gol atleticano na partida, aos 34 minutos do segundo tempo. O jovem dominou na entrada da área e chutou forte, sem qualquer chance para a defesa de Thiago Rodrigues, marcando um belo gol em Paranaguá. Mosquito é um dos destaques das categorias de base do Furacão e da Seleção Brasileira, onde brilhou no Mundial Sub-17 disputado no ano passado ao lado de Nathan.

Por fim, o zagueiro Mário Sérgio entrou no intervalo da partida no lugar de Jonathan Lucca. Vestindo a camisa 13, o jogador atuou ao lado de Tarik na defesa atleticana.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…