3 fev 2014 - 7h45

Crislan retorna ao sub-23 e lamenta gol perdido

O atacante Crislan retornou à equipe Sub-23 na derrota por 2 a 1 para o Rio Branco, domingo (2), em Paranaguá, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Ele entrou durante o segundo tempo, no lugar de Dominic.

Crislan foi um dos destaques do Atlético no estadual de 2013, porém não foi utilizado na equipe principal e acabou emprestado ao Boa Esporte. Ele retornou este ano e ganhou sua primeira oportunidade na equipe. “Fiquei feliz com minha atuação, corri, me esforcei. Infelizmente, não deu, mas eu tive uma oportunidade. Tentei bater cruzado no canto do goleiro, o campo era irregular e, infelizmente, ela saiu, mas isso são coisas do futebol”, comentou o atacante.

Crislan estava na vitória por 3 a 1 contra Coritiba, na primeira fase do Campeonato Paranaense de 2013. Na ocasião, ele anotou o terceiro gol do confronto. O atacante deve ser um dos relacionados para o Atletiba do próximo domingo e comentou sobre o jogo. “Vamos trabalhar forte pro Atletiba. É um jogo de raça, de detalhe. Quem for melhor tecnicamente e na raça vai levar. Vamos pegar o segundo tempo (contra o Rio Branco) e o que fizemos de melhor para levar até o final do campeonato”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…