O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 fev 2014 - 15h16

Análise do jogo em Lima

Fazendo uma rápida análise sobre o jogo de Lima podemos tirar as seguintes conclusões:

– Como é início de temporada e com a ansiedade da estréia nosso time sucumbiu aos peruanos que estão mais bem entrosados.

– Nossa defesa foi um lástima, o menino Cleberson entregou muitas bolas fáceis e comprometeu, o goleiro Weverton começou inseguro soltando bolas defensáveis no primeiro tempo e melhorou um pouco no segundo, ainda falta ritmo de jogo. A grata surpresa ficou por conta do Natanael que foi até bem com velocidade e esforçado sofrendo o penalti que originou o empate momentaneo. O Sueliton já começou improvisado no meio alternando a lateral direita com o Paulinho Dias e aí quem errou foi o espanhol Manuel que inventou na escalação e deu no que deu, o primeiro gol foi num contra-ataque pelo lado direito pois ninguém sabia quem marcava quem……….

– Nosso meio-campo perdido e um pouco lento não conseguia alimentar os atacantes Marcelo (disperso e bem abaixo do que sabe jogar) e Ederson somente na correria. O primeiro tempo foi só balão da defesa para o ataque e levando sufoco e um DEUS nos acuda dos peruanos.

– Segundo tempo: Melhor organizado taticamente adiantou a marcação e teve uns lampejos de um futebol um pouco melhor tanto que mereceu o empate mas o seu Manoel fez o favor de entregar a rapadura num momento importante e crucial do jogo. Menos mal que não levamos um terceiro gol que comprometería o jogo de volta.

Dá para reverter em casa, é só armar e não inventar na defesa e organizar melhor taticamento a equipe. Precisamos de reforços urgentes, pois esse time não vai longe se passarmos na pré-libertadores.

Vale o registro da ” PÉSSIMA ” transmissão da RPCTV, a dupla Xavier e Rocha é muita fraca. Perdidos na narração e comentários óbvios (pois narraram via tubo) deixaram de ver detalhes importantes que qualquer atleticano que se preze e preste atenção no jogo veria cm certa facilidade. Chega a ser deprimente e nos causa tristeza vermos que profissionais da nossa cidade continuam despreparados para a missão que lhes foi dada. É lamentável. Ainda bem que tem a FOX SPORTS 2 como alternativa.

abraços a todos e ” tamo ” junto para o jogo na vila.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…