7 fev 2014 - 21h53

Segundo imprensa, Matias Mirabaje já treina no CT do Caju

O meia uruguaio Matías Mirabaje, de 23 anos, está muito próximo de ser contratado pelo Atlético. O jogador, que possuía seus direitos federativos vinculados ao Estudiantes, mas atuava sob empréstimo no Argentino Juniors, já está no Brasil e treina no CT do Caju, segundo informações divulgadas esta semana na imprensa paranaense.

O técnico do Atlético, Miguel Angel Portugal, confirmou à repórter Nadja Mauad que conhece o atleta, o que dá ainda mais indícios de que ele pode reforçar o time.“Conheço sim. Não participei de nenhuma conversa, mas é um meia canhoto de qualidade”, disse. O meia deve assinar com o Atlético por 6 meses.

Matías Mirabaje tem uma ampla experiência no futebol sul-americano. No Uruguai, jogou pelo Racing, Nacional e Montevideo. Também atuou pelo Once Caldas, da Colômbia, e San Lorenzo e Argentino Juniors, da Argentina.

Vale lembrar que o Atlético tem até a próxima terça-feira para inscrever mais cinco atletas para a disputa da fase de grupos da Libertadores da América.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…