9 fev 2014 - 14h39

Adriano pode assinar com o Furacão nesta segunda-feira

O técnico Miguel Ángel Portugal pode ganhar um importante reforço neste início de semana: o atacante Adriano, que deve assinar contrato com o Atlético nesta segunda-feira (10). Segundo a jornalista Nadja Mauad, o empresário do jogador, Luiz Claudio Menezes, está na cidade desde a última sexta-feira e as negociações avançaram positivamente no fim de semana, levando a um possível acerto.

A expectativa é de que Adriano assine na segunda, seja inscrito na Libertadores – o prazo final das inscrições para a segunda fase termina na terça-feira – e já figure no banco de reservas na partida da próxima quinta-feira (13), contra o The Strongest, na Vila Capanema. O Imperador acompanhou a classificação do Atlético na semana passada, fui muito aplaudido pela torcida quando pisou no gramado para se dirigir aos camarotes da Vila e recebeu uma calorosa recepção dos atleticanos, que cantaram: “Uh, terror! Adriano Imperador!” e também “Ôoooooolll Adriano Imperadooooooorrrr”. Pelo twitter, após a classificação, o jogador comemorou e escreveu: “Sou pé quente … Que noite !!!”.

O contrato com Adriano deve ser por um ano, com salário fixo de R$ 100 mil e ganhos adicionais por produtividade: gols marcados, jogos, camisas vendidas e patrocínios.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…