12 fev 2014 - 11h48

Vélez vence na estreia e lidera grupo do Atlético

Na madrugada desta quarta-feira (12) o argentino Vélez Sarsfield derrotou por 1 a 0 o Universitario, fora de casa, e ocupa provisoriamente a liderança do Grupo 1, no qual também estão Atlético e The Strongest. Em pleno Monumental de Lima, o Vélez foi melhor durante os 90 minutos e só não conseguiu uma vantagem maior graças às boas defesa do goleiro José Carvallo. O gol da vitória foi marcado por Héctor Canteros que, aos 34 minutos do 2º tempo, recebeu de Emiliano Papa e, da entrada da área, arrematou no canto direito, sem chances para Carvallo.

Com uma Libertadores conquistada e tendo El Fortin como principal jogador, o Vélez Sarsfield considera o Furacão o adversário mais difícil na fase de grupos e iniciou a temporada 2014 com a conquista da Supercopa Argentina, vencendo o Arsenal de Sarandi por 1 a 0, gol de Tito Canteros.

Para chegar ao confronto contra os argentinos em vantagem, o Rubro-Negro precisa derrotar o The Strongest, marcando dois ou mais gols. A partida acontece nesta quinta (13), às 20h00, na Vila Capanema.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…