20 fev 2014 - 23h16

Petkovic: "Vamos levantar a cabeça"

O empate em 2 a 2 com o Londrina nesta quinta-feira (20), no estádio Janguito Malucelli, não estava nos planos do Atlético Paranaense. Assim explicou o técnico Dejan Petkovic, após o jogo, já pensando no confronto contra o Arapongas, que ocorre no próximo domingo (23).

"Vamos descansar esses dois dias e domingo não há desculpa, temos que conquistar os três pontos. Vamos levantar a cabeça e preparar o time para o jogo contra o Arapongas", disse o treinador, que também analisou o empate da sétima rodada. "Temos um grupo com um potencial muito bom, fizemos um primeiro tempo excelente, mas não aproveitamos as chances de fazer mais gols".

Petkovic também defendeu o goleiro Rodolfo no lance do segundo gol do Londrina. "Rodolfo é um grande goleiro, não tem que se sentir culpado, isso acontece. Todo jogador está exposto ao erro. Ele fez duas boas defesas antes. Está fazendo grandes jogos, dando segurança para a equipe. Não tem que abalar em nada".

O treinador também explicou as alterações realizadas no segundo tempo. "A substituição no intervalo foi tática e deu resultado com a jogada entre Taiberson e Mário Sérgio. O Zezinho cansou e por isso saiu e o Crislan também. Coloquei o Erwin como zagueiro e o Ricardo Silva como volante para evitar a bola parada, já que o Dominic havia sido substituído".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…