23 fev 2014 - 22h31

Crislan: "Hoje a gente se impôs"

O atacante Crislan, um dos destaques do Sub-23 e que voltou a marcar na vitória deste domingo (23), sobre o Arapongas, comentou o bom desempenho da equipe e a reação do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense. Para o jogador, o Atlético se impôs diante do adversário para obter uma vitória importante para a sequência da competição:

"Estava um peso muito nas costas, né? De conseguir esses três pontos. E a gente às vezes estava um pouco ansioso, mas, felizmente, hoje a gente se impôs em campo, se impôs, mostrou pra que a gente veio, dentro da nossa casa. A gente impôs nosso ritmo e graças a Deus a gente concluiu em gols", afirmou.

Fator preponderante para o bom desempenho, na análise do jogador, foi a persistência em busca do resultado:

"A gente tem persistido muito, né? Quem pensa, quem está de fora fala que a gente não está correndo. Mas só quem sabe, que está dentro da gente como eu falei, sabe o que a gente está passando. A gente nunca deixou de lutar, nunca deixou de acreditar em nós mesmos (…) eu até brinco com meus companheiros, falo ‘pô, toca a bola no menino que ele está chutando e está entrando’. Esse é o terceiro jogo, espero que Deus possa me abençoar cada vez mais e a cada partida eu possa concluir em gols", disse.

Outro aspecto destacado por Crislan foi a união do grupo que, mesmo nos momentos difíceis, jamais deixou de acreditar na recuperação:

"Perdendo, empatando, agora com a vitória mais do que nunca a gente está mais unido. E acho que não muito como a gente correndo em campo, mas a união foi um fato muito interessante hoje para a gente conseguir os três pontos", revelou.

Apesar da boa vitória, o atleta fez coro ao técnico Petkovic ao dizer que nada está resolvido, mas que o grupo tem condições de buscar a classificação:

"A gente vinha trabalhando forte, a bola não vinha entrando, e hoje a gente foi feliz de cada um estar no momento certo, de Deus abençoar o nosso trabalho. E entrou bem no que ele [Petkovic] falou, que era importante a gente ter um pouco mais de calma e persistir. Hoje fomos felizes e, se Deus quiser, agora é descansar e semana que vem a gente vai trabalhar forte pra conseguir mais três pontos contra o J. Malucelli."

Crislan aproveitou para falar sobre o próximo desafio do Furacão no campeonato estadual, no próximo sábado (1), quando volta a jogar no Ecoestádio, mas como visitante diante do J. Malucelli, com a chance de passar o próprio Jotinha na classificação do certame:

"A gente vinha um pouco criticado, né? Essa é a verdade. O Atlético pela grandeza não poderia estar lá embaixo. Então pra você ver, pela vitória que a gente teve hoje, se a gente conseguir três pontos agora contra o J. Malucelli a gente já passa ele e a gente já fica praticamente com um pé na classificação. Então a gente nunca deixou de acreditar. A gente sempre, nós mesmos tínhamos que acreditar na gente. Então agora trabalhar, né, como eu falei… trabalhar, que o J. Malucelli é uma grande equipe. Como visitantes, mas a gente já está acostumado a jogar no campo deles e esperamos sair com os três pontos", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…