24 fev 2014 - 15h14

Jogo vale a liderança do Grupo 1

A partida de amanhã (25), válida pela segunda rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América, contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, vale a liderança do Grupo 1 da maior competição de clubes das Américas.

Na primeira rodada, o Atlético venceu o The Strongest-BOL por 1 a 0 na Vila Capanema, enquanto o Vélez visitou o Universitario-PER e também venceu pelo placar de 1 a 0. Na última semana, enquanto brasileiros e argentinos descansavam, o The Strongest recebeu a equipe peruana e novamente o placar de 1 a 0 se repetiu em favor dos donos da casa.

Com isso, a atual classificação do Grupo 1 conta com Atlético e Vélez na liderança e com o The Strongest na terceira colocação, pelo saldo de gols. As três equipes possuem 3 pontos. Já o Universitario continua com 0 pontos após duas partidas e amarga a 4° e última colocação do grupo.

Uma vitória fora de casa e contra o adversário que os torcedores indicaram como o mais complicado fará com que o Atlético não só assuma a liderança, mas também dará mais confiança para jogadores e torcedores de que a equipe pode, sim, fazer bonito na Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…