25 fev 2014 - 10h56

Confira a provável escalação do Atlético

O Atlético entra em campo logo mais para enfrentar o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, em partida que vale a liderança do Grupo 1 da Libertadores da América. E para o importante confronto contra os argentinos, o técnico Miguel Ángel Portugal promoverá mudanças no time titular do Rubro-Negro.

Começando pela zaga, Cleberson – que vinha sendo titular desde o início da competição continental – sequer viajou para a capital portenha, já que sofreu uma lesão parcial nos ligamentos do joelho esquerdo. Seu provável substituto será Dráusio, que vinha integrando a equipe Sub-23 e foi recentemente promovido ao time principal.

Na meia cancha, outra novidade pode ser a presença de Matías Mirabaje como titular, no lugar de Fran Mérida, que não foi bem na última partida. Ao menos essa foi a opção do técnico atleticano no último treinamento realizado antes da partida. Zezinho permanece suspenso e não poderá atuar.

Com relação ao ataque, como Marcelo ainda se recupera da lesão que sofreu no tornozelo, na heróica classificação para a fase de grupos, contra o Sporting Cristal, a tendência é que Mosquito seja mantido ao lado de Éderson. Outra possibilidade é a entrada de Bruno Mendes. O atacante Adriano deve iniciar no banco de reservas e entrar nos minutos finais, a exemplo do que ocorreu no jogo contra o The Strongest.

Assim, a provável escalação do Atlético para encarar o Vélez Sarsfield é a seguinte: Weverton; Sueliton, Manoel, Dráusio e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, João Paulo e Matías Mirabaje (Fran Mérida); Mosquito (Bruno Mendes) e Éderson.

A partida ocorre às 19h45 desta terça-feira (25), no Estádio José Amalfitani, e terá transmissão ao vivo do Fox Sports.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…