5 mar 2014 - 11h11

Pela 1ª vez, Petkovic pode repetir escalação

Contra o Maringá, nesta quinta-feira (06), o técnico Petkovic poderá repetir pela primeira vez no Campeonato Paranaense a mesma formação do time atleticano comparado com o jogo anterior. Com alguns problemas de cartões ou mesmo empréstimo de atletas para o grupo principal, o treinador ainda não conseguiu repetir a escalação do time em 9 rodadas do Estadual.

Contra o Maringá, Pet não tem desfalques por cartões ou lesões. Com isso, a tendência é que repita a formação que venceu o J. Malucelli na última rodada, por 3 a 0, com: Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan.

Com várias mudanças no time, até agora Petkovic já utilizou 31 atletas no Estadual, considerando os 9 jogos do Furacão na competição. Os campeões de atuações são o goleiro Rodolfo e o meia Marcos Guilherme, que participaram de todos os jogos até aqui.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…