5 mar 2014 - 11h11

Pela 1ª vez, Petkovic pode repetir escalação

Contra o Maringá, nesta quinta-feira (06), o técnico Petkovic poderá repetir pela primeira vez no Campeonato Paranaense a mesma formação do time atleticano comparado com o jogo anterior. Com alguns problemas de cartões ou mesmo empréstimo de atletas para o grupo principal, o treinador ainda não conseguiu repetir a escalação do time em 9 rodadas do Estadual.

Contra o Maringá, Pet não tem desfalques por cartões ou lesões. Com isso, a tendência é que repita a formação que venceu o J. Malucelli na última rodada, por 3 a 0, com: Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan.

Com várias mudanças no time, até agora Petkovic já utilizou 31 atletas no Estadual, considerando os 9 jogos do Furacão na competição. Os campeões de atuações são o goleiro Rodolfo e o meia Marcos Guilherme, que participaram de todos os jogos até aqui.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…