11 mar 2014 - 7h22

Técnico diz que Marcelo precisa de tempo para recuperação

O atacante Marcelo não deve viajar com a delegação atleticana para o Peru, aonde enfrenta o Universitario na próxima quinta-feira (13). A informação veio do próprio técnico Miguel Ángel Portugal, em entrevista à RPC TV, dizendo que o jogador ainda sente alguns receios nas jogadas.

“O Marcelo ainda está em uma preparação para fazer os treinos com mais pausa, já que ele está ainda com um pouco de medo, com vontade de jogar, mas não com 100% das suas condições. Por isso, vamos ter um pouco de cuidado”, disse Portugal.

Marcelo não joga desde o dia 05 de fevereiro, no jogo da volta contra o Sporting Cristal, na pré-Libertadores, na Vila Capanema. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo no segundo tempo e saiu de campo chorando. Pela avaliação do departamento médico do clube, foi constatado estiramento de dois ligamentos e um edema ósseo no tornozelo no atacante, com prazo de recuperação de aproximadamente 4 semanas.

Em compensação, o zagueiro Cleberson está liberado para as atividades e pode até mesmo ter uma chance no time titular, caso Manoel seja vetado pelo DM devido a dores na coxa.



Últimas Notícias