14 mar 2014 - 2h33

Deivid foi substituído ainda no primeiro tempo

O Atlético entrou em campo nesta quinta-feira (13), contra o Universitario, jogando com três atacantes. Desde o início do jogo, o Rubro-Negro tentou abafar Los Cremas em seu campo de defesa, com uma marcação pressão desde a saída de bola.

No entanto, o esquema ofensivo armado por Miguel Ángel Portugal também dava condições para o adversário armar o contra-ataque, obrigando o setor defensivo a parar as jogadas do Universitario com faltas. Em uma delas, aos 36 minutos, Deivid acabou travando o adversário e o árbitro Imer Machado aplicou cartão amarelo ao volante atleticano. Três minutos depois, Sueliton também foi advertido pela arbitragem.

Como a dinâmica do jogo não mudou nos minutos seguintes, e temendo ficar com um jogador a menos, o técnico do Furacão optou por substituir Deivid antes mesmo do intervalo: o jogador saiu aos 43 minutos para a entrada de João Paulo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…