14 mar 2014 - 2h33

Deivid foi substituído ainda no primeiro tempo

O Atlético entrou em campo nesta quinta-feira (13), contra o Universitario, jogando com três atacantes. Desde o início do jogo, o Rubro-Negro tentou abafar Los Cremas em seu campo de defesa, com uma marcação pressão desde a saída de bola.

No entanto, o esquema ofensivo armado por Miguel Ángel Portugal também dava condições para o adversário armar o contra-ataque, obrigando o setor defensivo a parar as jogadas do Universitario com faltas. Em uma delas, aos 36 minutos, Deivid acabou travando o adversário e o árbitro Imer Machado aplicou cartão amarelo ao volante atleticano. Três minutos depois, Sueliton também foi advertido pela arbitragem.

Como a dinâmica do jogo não mudou nos minutos seguintes, e temendo ficar com um jogador a menos, o técnico do Furacão optou por substituir Deivid antes mesmo do intervalo: o jogador saiu aos 43 minutos para a entrada de João Paulo.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…