14 mar 2014 - 3h11

Rubro-Negro tem dois jogos seguidos em casa

Depois de iniciar a fase de grupos com uma vitória sobre o The Strongest, na Vila Capanema, o Atlético jogou duas partidas seguidas fora de casa, contra Vélez Sarsfield e Universitario, e trouxe três pontos na bagagem dessa excursão.

Agora, o Rubro-Negro tem a oportunidade de fazer dois jogos seguidos diante da sua torcida e encaminhar a classificação para as oitavas-de-final da Libertadores.

Na próxima quinta-feira (20), o Furacão encara o Universitario, que até agora não pontuou na competição. Antes disso, na terça (19), o Vélez Sarsfield recebe o The Strongest em confronto direto. Os resultados desses jogos podem definir a liderança do Grupo 1.

Na semana seguinte, na quarta-feira (26) o Atlético recebe o Vélez para tentar devolver a derrota sofrida em Buenos Aires. Já o The Strongest joga fora de casa, contra o Universitario, na sexta (28).

Como atualmente o Rubro-Negro está empatado em pontos com The Strongest e Vélez Sarsfield, vencer as próximas duas partidas em seus domínios pode dar tranquilidade aos comandados de Miguel Ángel Portugal na última rodada, quando encaram o The Strongest, em La Paz.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…