23 mar 2014 - 18h42

Jogadores atleticanos responderam às provocações

O Atlético obteve a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense ao vencer o Paraná Clube, em plena Vila Capanema, por 2 a 0, neste domingo (23).

Mas nas últimas duas semanas, o elenco Sub-23 do Atlético foi alvo de críticas em razão das duas derrotas consecutivas para o Tricolor, tendo que conviver inclusive com ironias e provocações do adversário.

Depois de garantir a classificação, os atletas rubro-negros aproveitaram para dar o troco:

"O time do fim da rua está na semifinal", disse Bruno Furlan logo após a partida.

Zezinho foi além e ainda fez referência à crise financeira do rival: "Somos time grande e sempre acreditamos em nós mesmos. Ficou provado para eles que time grande é a gente. Eles são o terceiro time da cidade. E outra: a gente recebe salário", disparou.

Outro que fez questão de comentar a superação da equipe após as provocações foi Hernani:

"Todo mundo fala o que quer. A gente ficou quieto, respeitou, e a gente decide nas quatro linhas. Todo mundo, fora de campo, fala. Mas a gente não. A gente decide ali em campo. Superamos e passamos", desabafou.

Marcos Guilherme, ao deixar o gramado, resumiu bem o sentimento do time Sub-23 do Atlético: "É um time jovem, mas não é um time de moleques."

Nas semifinais, o Rubro-Negro enfrentará o Londrina, que superou o J. Malucelli com duas vitórias: 2 a 1 no EcoEstádio e 2 a 0 no jogo de volta, no Estádio do Café.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…