23 mar 2014 - 18h42

Jogadores atleticanos responderam às provocações

O Atlético obteve a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense ao vencer o Paraná Clube, em plena Vila Capanema, por 2 a 0, neste domingo (23).

Mas nas últimas duas semanas, o elenco Sub-23 do Atlético foi alvo de críticas em razão das duas derrotas consecutivas para o Tricolor, tendo que conviver inclusive com ironias e provocações do adversário.

Depois de garantir a classificação, os atletas rubro-negros aproveitaram para dar o troco:

"O time do fim da rua está na semifinal", disse Bruno Furlan logo após a partida.

Zezinho foi além e ainda fez referência à crise financeira do rival: "Somos time grande e sempre acreditamos em nós mesmos. Ficou provado para eles que time grande é a gente. Eles são o terceiro time da cidade. E outra: a gente recebe salário", disparou.

Outro que fez questão de comentar a superação da equipe após as provocações foi Hernani:

"Todo mundo fala o que quer. A gente ficou quieto, respeitou, e a gente decide nas quatro linhas. Todo mundo, fora de campo, fala. Mas a gente não. A gente decide ali em campo. Superamos e passamos", desabafou.

Marcos Guilherme, ao deixar o gramado, resumiu bem o sentimento do time Sub-23 do Atlético: "É um time jovem, mas não é um time de moleques."

Nas semifinais, o Rubro-Negro enfrentará o Londrina, que superou o J. Malucelli com duas vitórias: 2 a 1 no EcoEstádio e 2 a 0 no jogo de volta, no Estádio do Café.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…