O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2014 - 13h12

A Língua é o Chicote da B….. Again

Caríssimos atleticanos, dias desses titulei um textinho com este título. Agora é a vez de confirmar a máxima ali contida, apenas que contra as minhas próprias palavras.

Além de duvidar do treinador e de alguns atletas do sub-23, também coloquei em xeque a opinião de alguns atleticanos favoráveis ao agora surpreendente comandante.

Parece que em uma semana houve uma tremenda transformação na forma com que Pet montou sua equipe. Percebi um time treinado conforme as características do adversário – as principais figuras marcadas e as jogadas todas neutralizadas. A partir daí
a roubada de bola servia para contra ataques importantes, tendo Marcos Guilherme em velocidade e Crislam de pivo ou chegando para finalizar.

Bem armado e com a marcação encaixada a defesa não sofreu quase nenhum perigo. Ressalto também a vontade com que todos demonstraram durante todo o jogo.

Não me importo de ter queimado a língua. Tenho mais é que reconhecer que nesse domingo o verdadeiro Atlético entrou em campo e nos deu uma imensa alegria.

Agora é esperar que a lição tenha sido aprendida e que contra o Tubarão tenhamos um time ainda mais treinado e pronto para mais uma vitória.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…