25 mar 2014 - 19h41

Adriano e Mosquito não enfrentam o Vélez

O atacante Adriano faz um treino físico em separado do grupo principal na tarde desta terça-feira, no CT do Caju. Ausente dos últimos dois jogos do time principal, o Imperador também vai desfalcar o Atlético-PR no duelo com o Vélez Sarsfield, às 22h (horário de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema, pela quinta rodada do grupo 1 da Libertadores.

Antes, o problema do jogador de 32 anos era uma lombalgia. Agora, ele trata de um edema na coxa direita. A expectativa é que Adriano volte a treinar com o elenco na próxima semana.

Assim como Adriano, o atacante Mosquito também faz um trabalho físico no CT, com uma corrida leve em volta de um dos campos do CT. Em recuperação de lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita, a previsão também é que o jovem volte a treinar na semana que vem.
Adriano e Mosquito são os únicos desfalques do técnico Miguel Ángel Portugal para o jogo de quarta-feira. Sem eles, o time deve ter Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; João Paulo, Paulinho Dias e Felipe (Mirabaje); Douglas Coutinho, Marcelo (Bruno Mendes) e Ederson.

O jogo vale a liderança do grupo 1. Paranaenses e argentinos estão rigorosamente empatados na primeira posição: ambos têm nove pontos, três gols de saldo, cinco gols pró e um gol marcado como visitante. Terceiro colocado, o The Strongest tem seis pontos. Lanterna e já sem chances de classificação, o Universitario está zerado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…