O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2014 - 14h36

Ser Atleticano!

Caríssimos atleticanos, 90 anos de lutas, vitórias e fracassos, alegrias e tristezas, acertos e erros. Apenas uma coisa não mudou nesse tempo todo: o amor incondicional e verdadeiro que cada um dos milhares de atleticanos devotam ao Clube Atlético Paranaense.

É visível a imensidão transbordante da paixão rubro negra em cada face do torcedor atleticano.

A alegria de torcer e amar uma instituição que arrebata tantos corações só encontra similar quando se trata do amor familiar. Nada é mais intrinsecamente intenso que o amor atleticano.

Lembro como se fosse hoje o bendito dia em que meu saudoso pai deu início a minha paixão rubro negra (e olha que já se passaram 50 anos) ao me apresentar na outrora acanhada e singela Baixada o maior e melhor time do mundo : o Clube Atlético Paranaense!

Que orgulho tenho de poder bradar e dizer que sou torcedor atleticano!



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…