26 mar 2014 - 14h52

Umbro lança camisa comemorativa aos 90 anos do Atlético

No aniversário de 90 anos do Atlético Paranaense, a Umbro, fornecedora do material esportivo do Furacão, lançou oficialmente um modelo exclusivo da camisa rubro-negra, que possui a cor vinho e o escudo do Atlético em dourado. O lançamento oficial ocorrerá na partida contra o Vélez Sarsfield pela Copa Libertadores, na Vila Capanema, às 22h desta quarta-feira (26). Segundo a fornecedora, a vestimenta é uma surpresa especial a todos os torcedores. A camisa será a número 3 do Atlético.

A Umbro, que também comemora seu nonagésimo aniversário em 2014, ressalta que a edição é limitada, com apenas três mil unidades produzidas. Além do escudo em dourado, a marca da Umbro também será na mesma cor, assim outros detalhes da camisa. Além da vestimenta, uma embalagem exclusiva será concedida a cada atleticano que adquirir a camisa, que se transforma em um porta retrato com a primeira equipe rubro-negra da história.

Segundo a Umbro, a cor vinho, que surge da mistura entre o vermelho e o preto, é uma homenagem ao Rubro-Negro paranaense. Além disso, Dante Grassi ressalta que a vestimenta procura resgatar a história do Atlético, tendo ainda uma inspiração na alfaiataria de camisas inglesas, que possuem gola polo diferenciada, acabamento em cor preta e botões personalizados. “Nas costas há um recorte contrastante na cor preta estrategicamente desenhada para dar um melhor caimento e a assinatura Tailored By Umbro bordada para enfatizar toda sofisticação e cuidados na elaboração de uma peça tão emblemática”, completou o gerente.

Mauro Holzmann, diretor de marketing e comunicação do Atlético, ressalta a parceria existente há anos entre o Furacão e a Umbro. “Estamos muito honrados por comemorarmos uma data tão importante da história do nosso clube com um produto de extrema qualidade como a camisa desenvolvida pela UMBRO”, finalizou Holzmann. Lojas de esporte deverão disponibilizar as camisas nessa semana, o preço deverá ser em torno dos R$250,00.

Veja o vídeo com detalhes da nova camisa do Atlético no vídeo abaixo:

*Com informações do site oficial do Atlético



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…