O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2014 - 18h49

Dúvidas sobre enquete para o local dos jogos

Ao acessar o portal Furacao.com, constata-se a realização de uma enquete na qual os torcedores se manifestam acerca de possíveis locais para sediar jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro.

O que causa espanto é que dentre as cidades propostas, Brasília e se destaca na preferência geral, ao passo, que, sabidamente, a capital Federal abriga um grande número de torcedores dos clubes do eixo, sobretudo do Rio de Janeiro, o que indiscutivelmente nos deixará em clara desvantagem nesses confrontos.

Talvez haja alguma razão especial para essa preferência, a qual confesso desconhecer por completo, mas, sinceramente, gostaria de compreender.

Longe de querer ofender ou desrespeitar a opinião alheia, mesmo porque não sou dono da verdade, espero que não sejam torcedores adversários tentando nos prejudicar novamente, mas que exista verdadeiramente uma razão para que os jogos sejam disputados nessa cidade tão distante de Curitiba e sem qualquer vículo com o Atlético.

Gostaria, portanto, de uma razão plausível para esse resultado, o qual considero completamente sem propósito e contrário aos interesses do Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…