27 mar 2014 - 22h50

Fran Mérida foi expulso do banco de reservas

O espanhol Fran Mérida não entrou em campo na derrota contra o Vélez na noite da última quarta-feira, porém, acabou expulso pelo árbitro.

No segundo tempo, quando os jogadores se aqueciam atrás de um dos gols da Vila Capanema, o meio campista reclamou de forma acintosa com o assistente após uma jogada de ataque do Atlético. O auxiliar chamou o árbitro da partida que, após ouvir a explicação do bandeirinha, mostrou o cartão vermelho para o atleta atleticano.

Tanto o meia quanto o técnico Miguel Ángel Portugal se revoltaram com a expulsão, mas ela foi mantida. Vale lembrar que tanto Mérida quanto Mirabaje tem sofrido com as arbitragens na Libertadores justamente por serem os únicos que falam espanhol no elenco.

Amarelo para Éderson

O bandeira responsável pela expulsão de Fran Mérida também fez com que o árbitro desse cartão amarelo para o atacante Éderson. Após um impedimento marcado, o avante reclamou com o auxiliar que, após certo tempo, chamou o árbitro para a aplicação do cartão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…