28 mar 2014 - 8h05

The Strongest empata com Universitario, no Peru

Com um gol no último minuto, o The Strongest apenas empatou com o Universitario em 3 a 3 na noite dessa quinta-feira (27) em Lima, no Peru. Com o resultado, os bolivianos se mantiveram na terceira posição do Grupo 1, com 7 pontos, dois a menos que o Atlético, vice-líder da chave.

Na matemática da classificação na Libertadores, o Furacão precisa de apenas um ponto para seguir na competição. O próximo jogo é justamente contra o The Strongest, dia 8 de abril, na altitude de La Paz. O time da casa joga por uma vitória simples para seguir no torneio.

Com os resultados da quinta rodada, o Vélez lidera a chave com 12 pontos e já está classificado. O Atlético é o segundo colocado, com 9 pontos, com o The Strongest na terceira posição, com 7. O Universitario é o lanterna, com apenas um ponto e já eliminado.

Empate no fim

No jogo no Peru, o The Strongest arrancou o empate no último minuto, aos 44 minutos do segundo tempo, após estar perdendo por 3 a 1.

O time da casa abriu o placar com Ruidíaz, com o empate vindo no gol contra de Diego Chávez, em bate e rebate na área após uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Carvallo. O Universitario chegou ao segundo com Christofer González, aos 37′. No segundo tempo, Edwin Gomez ampliou, mas os bolivianos reagiram e chegaram ao empate com Ernesto Cristaldo, aos 20′, e Jair Reinoso, aos 44′.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…