5 abr 2014 - 20h36

Recuperados, Manoel e Felipe ficam à disposição

O zagueiro Manoel e o meia Felipe foram liberados pelo Departamento Médico e ficam à disposição do técnico Miguel Ángel Portugal para a partida desta terça-feira (08), contra o The Strongest, na Bolívia.

Os dois jogadores passaram os últimos dias em tratamento no DM devido a um entorse no tornozelo. Felipe foi liberado pelos médicos na quinta-feira (03), após realizar os últimos testes antes de voltar a trabalhar com o grupo. Já a confirmação de Manoel veio apenas na última sexta-feira, após os trabalhos com bola com o restante do time.

Apesar da liberação, o técnico atleticano não confirmou a presença do zagueiro no time titular – se ficar de fora, Dráusio e Cleberson devem formar a dupla de zaga. “Vamos ver porque os médicos tem que avaliar a capacidade de cada um. Vamos esperar um pouquinho”, disse Portugal, despistando sobre o possível retorno de Manoel ao time. Ele entrou em campo na partida contra o Vélez, no dia 26 de março, mas foi substituído ainda no primeiro tempo devido à lesão.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…