10 abr 2014 - 19h29

Atleticanos são convocados para a seleção sub-17

Os quatro atletas do Atlético Paranaense que integraram o grupo de 26 convocados para um período de treinamentos na Granja Comary estão na lista final dos 18 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira Sub-17 em dois torneios na Europa. O Furacão é o clube com o maior número de representantes para a disputa das duas competições.

Após seis dias de trabalho, o goleiro Juliano, zagueiro José Marcos, meia Matheus Anjos e o atacante Vinícius Ferreira agradaram a comissão técnica comandada por Caio Zanardi e foram relacionados para a Copa Internacional do Mediterrâneo, que será disputada entre os dias 11 e 21 de abril, na Espanha, e o Torneo Delle Nazioni, na Itália, que acontece entre 22 de abril e 3 de maio.

A delegação brasileira embarcou para a Europa nesta quinta-feira (10). A convocação para as duas competições no Velho Continente já serve como base visando a disputa do Sul-Americano da categoria, em 2015.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…