13 abr 2014 - 13h30

Meia Bady pode reforçar Atlético no Brasileiro

Destaque do Campeonato Paulista pelo São Bernardo, o meia Bady pode ser o novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro. Segundo informações divulgadas pela imprensa, o jogador já estaria no CT do Caju realizando exames para assinar contrato. Na semana passada, ele veio com a delegação do São Bernardo a Curitiba para o jogo contra o Paraná Clube, pela Copa do Brasil, mas não atuou – o que dá ainda mais indícios de que poderia assinar com o Furacão.

Se confirmada a contratação, Bady vem para compor o meio de campo atleticano, que atualmente conta com Mirabaje, Mérida e Felipe, além de Zezinho e Marcos Guilherme. Dono de um chute colocado de fora de área, Bady atua como um típico camisa 10.

O jogador disputou a Série B do ano passado pelo América-MG, quando também se destacou. Este ano no Campeonato Paulista marcou sete gols. Ele também já teve passagens por Rio Preto e Santo André.

Colaborou: Maurício do Vale



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…