13 abr 2014 - 13h09

Rodolfo e Nathan integram elenco principal

O goleiro Rodolfo e o meia-atacante Nathan são as novidades do grupo principal do Atlético-PR, que prepara-se para a disputa do Campeonato Brasileiro. A estreia será contra o Grêmio no próximo dia 20, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli.

Rodolfo tinha sido titular em 16 dos 17 jogos do time sub-23 no Campeonato Paranaense. Ele sobe para compor elenco. Weverton é titular absoluto, e Santos, o reserva imediato. Renan Rocha é a outra opção.

Já Nathan começou a temporada no grupo principal e até participou dos dois jogos contra o Sporting Cristal, pela pré-Libertadores. Mas, com o contrato perto do fim (o vínculo vai apenas até abril de 2015), o jovem passou para o grupo sub-23 por decisão da diretoria rubro-negra. Jogou seis partidas do estadual, mas terminou como reserva. Mesmo sem ainda ter chegado a um acordo para renovar, Nathan já voltou para o grupo principal. Ele disputará posição com Mirabaje, Fran Mérida, Felipe e Zezinho – além de Bady, do São Bernardo, que deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias.

Além de Rodolfo e Nathan, outros jogadores que atuaram pelo sub-23 também treinam com o grupo principal. É o caso do zagueiro Lucas Alves, do volante Otávio e do meia Marcos Guilherme, que já tinham sido promovidos logo após o Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…