17 abr 2014 - 19h46

Atlético divulga imagens da nova camisa para 2014

Nesta quinta-feira (17), o Atlético Paranaense divulgou imagens de suas novas camisas de jogo para o ano de 2014. Os modelos de vestimenta apresentaram novidades, como, por exemplo, na camisa titular, que agora conta com listras verticais mais finas. A camiseta reserva é outra novidade, sendo apenas nas cores branca e preta. Ambos os uniformes apresentam um ar retrô, sendo produzidas pela Umbro, que afirmou sua inspiração para o manto Rubro-negro nas camisarias dos clubes ingleses. O Atlético vai estrear o novo uniforme na partida contra o Grêmio na rodada inicial do Brasileirão, no domingo (20), às 16h.

Segundo o clube, a camisa principal conta com um vermelho mais escuro, quase vinho, afirmando que se inspirou na década do Atlético de 2000, com modelos com listas diferentes e tonalidades diferenciadas de vermelho. A camisa número 2 é da cor branca detalhada em preto, com o retorno do antigo escudo do Atlético, além disso contando com listras cinzas em marca d´água. Ambas as vestimentas apresentam uma etiqueta na barra com as seguintes palavras: "FURACÃO – 90 anos em 4 linhas centenárias".

O gerente de marketing da Umbro, Dante Grassi, fez questão de afirmar que a nova camisa busca a tradição que a marca traz em suas camisas de clube, inclusive com os números sendo no mesmo estilo da Seleção Brasileira de 1994, que foi Tetracampeã do mundo. Mauro Holzmann, diretor de marketing e comunicação do Atlético, elogiou a empresa, afirmando que a nova camisa possui qualidade e agradará aos atleticanos.

Veja imagens do novo manto Rubro-negro:

"FRENTE"
"COSTAS"
"SEGUNDACAMISA"



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…