23 abr 2014 - 0h04

Meia Rudy Cardozo pode ser novo reforço do Furacão

O meia boliviano Rudy Cardozo pode ser o novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro. O jogador, de 24 anos, defende o Bolívar, da Bolívia, e já trabalhou com o técnico Miguel Ángel Portugal na equipe de La Paz.

O jogador disputa a atual Libertadores da América pelo clube boliviano – nessa terça-feira, o time se classificou para as quartas de final ao empatar em 1 a 1 com o Léon (no jogo da ida, houve empate em 2 a 2). Ele também já teve passagem pela seleção da Bolívia, que disputou a Copa América de 2011, tendo no total 17 partidas pela seleção de seu país e dois gols marcados, segundo levantamento do jornal Gazeta do Povo.

Rudy Cardozo começou sua carreira como profissional em 2008, no clube israelense Ironi Ramat. No ano seguinte, assinou com o Bolívar onde segue até hoje e se sagrou campeão do Torneio Clausura 2012/2013.

Ficha Técnica
Nome: Rudy Fernandez Alejandro Cardozo
Nascimento: 12 de fevereiro de 1990 em Tarija, Bolívia
Altura: 1,70 metros
Clubes: Ironi Ramat (Israel) e Bolívar (Bolívia)

Informações: Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…