O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2014 - 10h12

Por que sempre assim?

Às vezes fico pensando: por que tem que ser assim, com dificuldades, será que não teria um jeito mais fácil de contentar a todos?

Sou um torcedor, ou melhor sou um atleticano de coração e alma, procuro sempre saber e acompanhar as noticias deste meu furacão, sei que é dificílimo e caro de se montar um plantel a altura do Campeonato Brasileiro, mas desprezar jogadores que podem e vão arrebentar em outros clubes, até parece que somos formadores de jovens jogadores,é triste mas é a realidade que se apresenta este quadro hoje, se queremos ser CLUBE GRANDE, temos que pensar como tal CLUBE GRANDE.

Se chegamos a uma posição honrosa no Brasileirão é porque estes guerreiros (jogadores) se superam em meio as tantas dificuldades impostas a eles, dificuldades muitas vezes impostas como por exemplo: Um técnico duvidoso em suas ações e justificativas sem respostas a nós torcedor, e tantas outras que acontecem no dia a dia deles.

Gente, deixando a presidência com seus trejeitos arrogante de lado, e sim pensar positivo, agora temos uma casa digna a altura do nome FURACÃO DAS AMÉRICAS.
As vezes penso em ser sócio desta instituição mas temo com as incertezas, cheguei várias vezes a comprar pacotes para ver os jogos na nossa baixada, mas agora me da medo do que possa acontecer no futuro, violência das torcidas ou melhor dos vândalos travestidos de torcedor, e infelizmente da arrogância de determinadas pessoas que se dizem ser donas de tudo e de todos, é a imagem que a mídia nos passa.

Pergunto: por que tem que ser assim? Não poderia ser melhor, vivermos em harmonia e aproveitar melhor os momentos de vitórias e conquistas, sem nos ofender sem criarmos uma atmosfera de guerra e entre nós mesmos.

Senhores sabemos a posição de cada um de de nós mas vamos tentar fazer desta conceituada instituição de alegria um instrumento de amizade e alegria, afinal é impossível que tenha um sequer um ser que não goste de amizade e alegria.
Será que tem um jeitinho de repensar nos nossos guerreiros, não vamos fazer do CAP um clube onde os medalhões venham arrancar tudo o que temos, e jogarem aos quatros ventos difamações sobre nosso e amado clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…