5 maio 2014 - 22h02

Presidente Dilma vem a Curitiba para inauguração da Arena

A presidente Dilma Roussef estará em Curitiba na próxima sexta-feira, dia 09 de maio, para a inauguração oficial da Arena da Baixada. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (05) pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, que adiantou que o evento de inauguração ocorre a partir das 10 horas.

Um dia antes, Dilma estará em São Paulo para inauguração do Itaquerão, palco da abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho.

Segundo evento-teste

Se confirmada a inauguração para sexta-feira, ela ocorrerá alguns dias antes do segundo evento-teste na Arena, marcado para o dia 14 de maio, quarta-feira, que será o teste de iluminação do novo estádio.

Há 10 dias, o Atlético informou que as obras na Arena da Baixada devem encerrar em 13 de maio, que coincide com a data-limite dada pela Fifa para finalização de todas as obras, dentro e no entorno da Arena.

Entre os trabalhos que precisam ser finalizados na Arena estão a instalação das cadeiras e as obras na área externa do estádio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…