5 maio 2014 - 22h02

Presidente Dilma vem a Curitiba para inauguração da Arena

A presidente Dilma Roussef estará em Curitiba na próxima sexta-feira, dia 09 de maio, para a inauguração oficial da Arena da Baixada. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (05) pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, que adiantou que o evento de inauguração ocorre a partir das 10 horas.

Um dia antes, Dilma estará em São Paulo para inauguração do Itaquerão, palco da abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho.

Segundo evento-teste

Se confirmada a inauguração para sexta-feira, ela ocorrerá alguns dias antes do segundo evento-teste na Arena, marcado para o dia 14 de maio, quarta-feira, que será o teste de iluminação do novo estádio.

Há 10 dias, o Atlético informou que as obras na Arena da Baixada devem encerrar em 13 de maio, que coincide com a data-limite dada pela Fifa para finalização de todas as obras, dentro e no entorno da Arena.

Entre os trabalhos que precisam ser finalizados na Arena estão a instalação das cadeiras e as obras na área externa do estádio.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…