7 maio 2014 - 22h27

Clube confirma contratação do atacante Cléo

O Atlético confirmou nesta quarta-feira (07) a contratação do atacante Cléo, que reforça o clube para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O jogador já treinava há cerca de 20 dias no CT do Caju, conforme adiantado pela Furacao.com.

Esta é a segunda passagem do atacante, de 28 anos, pelo Atlético – entre 2005 e 2006 teve uma passagem apagada pelo Rubro-Negro. Brasileiro naturalizado sérvio, ele ficou mundialmente conhecido em 2011 quando se transferiu do Estrela Vermelha ao arquirrival Partizan, numa transferência que causou escândalo na Sérvia, com o jogador sendo inclusive ameaçado de morte. “Acredito que evoluí [desde 2005], principalmente no aspecto psicológico. Quando se é jovem, você é muito eufórico. Depois dessas experiências profissionais e pessoais de viver fora praticamente nove anos fora do Brasil, evoluí bastante neste quesito. A experiência de conhecer de perto essas culturas tão diferentes me ajudou muito", disso o jogador em entrevista ao site oficial.

Nos últimos anos ele jogou pelo Guangzhou Evergrande, da China, sendo emprestado no ano passado ao Kashiwa Reysol, do Japão.

Ficha técnica
Nome: Cléverson Gabriel Córdova – Cléo
Posição: atacante
Data de nascimento: 09/08/1985 [28 anos] Local de Nascimento: Guarapuava, Paraná
Clubes em que atuou: Comercial (SP), Olivais Moscavide [Portugal], Atlético Paranaense, Ferroviária (SP), Figueirense, Estrela Vermelha [Sérvia], Partizan [Sérvia], Guangzhou Evergrande [China] e Kashiwa Reysol [Japão].



Últimas Notícias