12 maio 2014 - 19h36

Marcelo pode desfalcar o time no jogo-teste da Arena

O atacante Marcelo, do Atlético-PR, não tem presença garantida no amistoso contra o Corinthians, às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira, no evento-teste da Arena da Baixada – um dos 12 palcos da Copa do Mundo de 2014. Substituído durante derrota para o Internacional, no último sábado, no Beira-Rio, o jogador ainda sente dores no tornozelo. Tanto que ele nem participou do treinamento da manhã desta segunda-feira, no CT do Caju.

Para o setor ofensivo, o técnico Miguel Ángel Portugal conta com quatro opções: Bruno Mendes, Cléo (que ainda trabalha para aprimorar a forma física), Douglas Coutinho e Mosquito.

A tendência é que Miguel use os titulares no primeiro tempo do amistoso e outros jogadores – inclusive garotos do sub-23 – durante a etapa final. O Corinthians, cuja principal atração deve ser o volante Elias, vai adotar a mesma estratégia.

Após enfrentar o Corinthians na Arena, o Atlético-PR já tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro: contra a Chapecoense, às 16h de domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…