15 maio 2014 - 16h48

Chapecoense conta com ex-atleticanos no elenco

Para a partida desse domingo (18), em Maringá, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vai poder contar com dois ex-jogadores do Furacão.

Um deles é o volante Bruno Silva, que chegou ao Rubro-Negro por empréstimo da Ponte Preta, atuou em 24 jogos do Brasileirão e ajudou o Atlético na classificação para a Copa Libertadores, mas acabou não tendo seu contrato renovado ao final da temporada.

Além dele, o lateral-esquerda Rodrigo Biro é outro que fez parte do elenco de 2013. O jogador também foi emprestado pela Ponte Preta, porém sequer estreou no Atlético.

Já pelo lado rubro-negro, o volante Paulinho Dias, que atuou na equipe catarinense entre 2012 e 2013, é quem enfrenta seu ex-clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…