18 maio 2014 - 19h43

Após empate, #ForaPortugal é destaque no Twitter

O descontentamento da torcida com o mau desempenho do Atlético na temporada pôde ser notado mais uma vez após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, neste domingo (18), em Maringá.

Os poucos torcedores presentes no estádio Willie Davids voltaram a pedir a cabeça do técnico Miguel Ángel Portugal, gritando das arquibancadas: "FORA, PORTUGAL!"

Mas o protesto ultrapassou as barreiras do estádio e ganhou o mundo por meio das redes sociais. Além de reclamações no Facebook, logo após a partida a hashtag #ForaPortugal ascendeu aos Trending Topics do Twitter.

As reclamações com relação à comissão técnica vêm se tornando frequentes. No jogo-teste para a Copa do Mundo realizado na Arenada Baixada, na última quarta-feira, também houve protestos pedindo a saída do espanhol. Em partidas anteriores, a cena se repetiu.

Portugal chegou ao Atlético em janeiro de 2014 e teve bastante tempo para preparar a equipe para a Libertadores e o Brasileirão, já que o Rubro-Negro disputou o Paranaense com o time Sub-23.

No entanto, o time sofre com constantes alterações e ainda não tem um padrão de jogo definido. Com isso, o Rubro-Negro acabou eliminado ainda na fase de grupos da competição continental e, no Brasileiro, somou apenas cinco pontos em cinco rodadas.



Últimas Notícias

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…