18 maio 2014 - 19h24

Partida teve o menor público do Brasileirão

Sem poder atuar na Arena da Baixada e ainda cumprindo a suspensão imposta pelo STJD em razão dos incidentes na última partia do Brasileirão 2013, o Atlético segue peregrinando entre os estádios brasileiros nas partidas em que atua como mandante.

Mas a opção por Maringá, neste domingo (18), mostrou-se bastante infeliz: a partida entre Atlético e Chapecoense teve o menor público até então no Campeonato Brasileiro de 2014. A marca de 1.255 presentes (público total) foi muito abaixo até da própria média do Furacão neste campeonato. Mesmo jogando longe de casa, o Atlético tem média de público de 5.046 pessoas, segundo o site especializado Footstats.

De acordo com o mencionado site, o Atlético tem a terceira pior média de público do Campeonato Brasileiro como mandante, à frente apenas de Figueirense (com média de 4.291) e Vitória (com média de 4.953).

Além de não poder contar com o calor da torcida nas arquibancadas, a ausência de público também representa um prejuízo para o Clube, que acaba tendo que pagar para jogar e não aufere renda com bilheteria.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…