22 maio 2014 - 6h46

Fifa recebe Arena parcialmente nesta quinta-feira

A Fifa receberá nesta quinta-feira, dia 22 de maio, parte das obras na Arena da Baixada para a Copa do Mundo. O clube terá ainda mais 9 dias, até 31/05, para finalizar os trabalhos como pintura, limpeza e acabamento no estádio.

"Neste dia 22 a Fifa recebe o estádio de forma provisória. A partir de 1º de junho o mando da Arena passa a ser exclusivo e permanente da Fifa", explicou o secretário estadual da Copa, Mario Celso Cunha.

O prazo adicional foi garantido pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, nesta quarta-feira (21), quando fez mais uma visita no estádio atleticano e elogiou o que viu.

"Ele elogiou o acabamento do estádio, considerou um dos melhores das 12 sedes. Ficou impressionado e satisfeito com o que viu", completou.

Pelo twitter, Valcke teceu elogios à cidade: "Parabéns, Curitiba. Grande progresso no trabalho de entrega do estádio que é uma arena de qualidade não só para a #Copa2014 mas para os fãs".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…