22 maio 2014 - 1h37

Participativo, Ávila comemora entrega do time

No empate em 1 a 1 com o Corinthians, um fator chamou a atenção dos torcedores atleticanos: a participação do técnico interino Leandro Ávila nos 90 minutos do jogo. Ao contrário do perfil do seu antecessor, Miguel Ángel Portugal, Ávila orientou bastante os atletas durante o jogo, comemorou os acertou e lamentou os erros, numa postura muito mais participativa, “sentindo” o clima do jogo.

Em sua estreia na função, o treinador comentou a mudança no ambiente entre os atletas nos preparativos para a partida. “Quando há mudança de treinador, há motivação do jogador. A gente procurou motivá-los. Mudamos alguma coisinha em esquema tático, colocando um meia. Agora é procurar treinar um pouquinho mais e buscar o resultado”, disse, considerando como ponto forte da sua equipe no jogo a entrega.

“O nosso time não se intimidou em momento nenhum. Buscamos a vitória. A equipe correu, ‘buscou’. Logicamente, temos que acertar ainda algumas coisas", alertou o técnico, que no domingo estará à frente do Atlético no clássico Atletiba. “No clássico, que não tem favorito. Vamos buscar os pontos que perdemos durante o campeonato”, completou Ávila.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…