29 maio 2014 - 0h18

Árbitro também errou em empate com o São Paulo em 2013

Pelo segundo ano consecutivo o árbitro gaúcho Anderson Daronco errou num lance capital em favor do São Paulo contra o Atlético, em jogos pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (28), ele confirmou o gol de braço de Luis Fabiano, aos 46 minutos do segundo tempo, no empate em 2 a 2 contra os paulistas. Ano passado, o empate em 1 a 1 no Morumbi também foi graças a um gol polêmico.

No dia 09 de junho de 2013, Daronco se envolveu numa polêmica no lance do gol de empate dos são-paulinos aos 17 minutos do primeiro tempo, quando não marcou impedimento claro de Aloísio, que participou da jogada do gol de Rodrigo Caio, num lance inclusive assinalado pelo auxiliar, mas ignorado pelo árbitro (relembre: São Paulo anotou gol polêmico no 1º tempo).

Nesta quarta-feira nova polêmica em novo gol de empate do São Paulo: aos 46 minutos do segundo tempo, Osvaldo cruzou da esquerda e a bola bateu claramente no braço esquerdo de Luis Fabiano antes de entrar para o fundo das redes, mas mais uma vez Anderson Daronco errou e confirmou o gol de empate do São Paulo em Uberlândia.



Últimas Notícias