3 jun 2014 - 15h54

Espanha deve ter audiência de 1 bilhão de pessoas

Principal jogo em Curitiba na primeira fase da Copa do Mundo, a partida entre Espanha e Austrália, no dia 23 de junho, às 13 horas, na Arena da Baixada deve atrair a audiência de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. A previsão é da própria Fifa e foi comunicada na semana passada pelo presidente do Instituto Municipal de Turismo (IMT), Paulo Colnaghi.

Entre as razões para a grande audiência é o fato do jogo ser o último dos atuais campeões mundiais na primeira fase e que deve definir quem avança para as oitavas de final da competição.

Além da audiência mundial, o jogo é cercado de expectativa em Curitiba, já que deve reunir alguns dos principais nomes do futebol mundial como Casillas, Piqué, Xabi Alonso, Iniesta, David Vila e Fernando Torres, e personalidades também nas arquibancadas, na torcida pelas duas seleções. A cantora Shakira, esposa do jogador Piqué, é presença confirmada e o ator australiano Hugh Jackman, que interpretou o Wolverine, dos X-Men, nos cinemas, também virá a Curitiba para o jogo.

Fonte: Rádio Band News



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…