5 jun 2014 - 14h15

Torcida quer a efetivação de Leandro Ávila

A mais recente enquete promovida pela Furacao.com continha a seguinte pergunta: "Você acha que Leandro Ávila deve ser efetivado como técnico do Atlético?". A enquete foi ao ar por 11 dias e obteve 11.844 votos da torcida atleticana.

Para 61.5% dos votantes, o ainda auxiliar técnico deve ser efetivado no comando da equipe. Outras 2934 pessoas, ou 24.8%, ficaram em dúvida, pois, gostariam de avaliar o trabalho de Ávila nas últimas duas partidas antes da parada para a Copa do Mundo, contra São Paulo e Figueirense. E, por fim, apenas 13.8% foram contra a efetivação, alegando que a equipe precisa de alguém com mais experiência.

Leandro Ávila, de 43 anos, é auxiliar técnico da comissão permanente do Rubro-Negro. Com o pedido de demissão de Miguel Ángel Portugal, Leandro assumiu o comando de forma interina e, nas quatro partidas em que ficou à frente da equipe ainda não foi derrotado. São dois empates, contra Corinthians e São Paulo, e duas vitórias, no clássico Atletiba e contra o Figueirense. Sob seu comando a equipe marcou 8 gols e sofreu 4.

Mesmo sem saber se continuará no comando do Atlético, Leandro, em entrevista após a vitória contra o Figueirense, se mostrou confiante e já projetou uma boa intertemporada. "O grupo demonstrou qualidade e nós vamos projetar uma boa intertemporada para voltarmos ainda melhor após o Mundial", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…