6 jun 2014 - 17h11

Marcelo organiza "Atletiba" beneficente em Maringá

Natural da cidade de Maringá, o atacante Marcelo Cirino, juntamente com o meia Robinho, do Coritiba , promove na cidade o evento "Gol de Solidariedade", nesta sexta-Feira, dia 6 de Junho.

Aproveitando a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo 2014, os dois jogadores organizam o evento beneficente, o qual contará com a presença de amigos dos dois atletas. Entre os convidados, estão alguns nomes bem conhecidos da dupla Atletiba, entre eles: Miranda (Atlético de Madrid), Jadson (Corinthians), Rafinha (Bayern de Munique), Alex Sandro (Porto), Renan Foguinho (Atlético Goianiense), Manoel (Cruzeiro), Dellatorre (Atlético), Edílson (Botafogo) e Tcheco (ex-Coritiba).

Além disso, outros jogadores e ex-jogadores profissionais também estarão presentes e serão sorteadas camisas autografadas dos dois times para o público.

Para assistir ao jogo, basta doar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos podem ser trocados por ingressos antes do jogo, na portaria do estádio Willie Davids, ou em outros pontos de distribuição, como o Restaurante Kiloserv (Av. Brasil, 6740), a Faculdade Maringá (Av. Prudente de Moraes, 815) e a Gráfica Bertoni (R. Mitsuzo Taguchi, 573). Roupas e cobertores também podem ser doados.

O jogo acontecerá no estádio Willie Davids, às 20h00.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…